Como Trocar

Troca de Produtos - RMA

Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a Distribuidora Importline com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...

Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.

Fale com o seu atendente, assim terá uma atenção especial.

A garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.

Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias.

Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de Crédito) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores ou ate mesmo a devolução do produtos trocado.

 

Frete para troca por conta do cliente.

Endereço:

R. Joaquim de Carvalho Gil, 1359 - Jardim Wanel Ville V - Sorocaba - SP, 18057-000

 

Meu pedido veio faltando itens (extravio)

Reclamações de pedidos com itens faltando, só seram aceitas no máximo, um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa completamente. Envie um e-mail para formalizar a reclamação.

Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos
  • Site Seguro

Distribuidora Importline Comercio Atacadista EIRELI - CNPJ: 14.020.454/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

.